domingo, 31 de outubro de 2010

Pequena homenagem à minha amiga! ♥


Para cada pessoa, existe um lugar em nosso coração e em nossa vida.. Algumas contém mais, outras menos, mais sempre terá de mim o meu melhor.. !

Quero falar nessa postagem sobre a minha amiga que conquistou um enorme espaço em mim.. e hoje faz parte do meu viver, do meu dia-dia.
Vou começar falando da nossa história; conheci ela a uns 3 anos atrás, a gente se falou pela primeira vez na escola, era início de ano e ela era nova na sala, de primeira já gostei dela, era tão legal a meneira que ela me tratava que logo conquistou a minha amizade, desde então, começamos a criar uma grande aliança de confiança, onde existiu muitos segredos contados, muitos desabafos, conselho.. foi assim que a gente começou.. ela me ajudou quando eu precisei, tive uma pessoa pra contar minhas decepções, os momentos alegres, tudo! Ela sempre esteve presente. Comemorou comigo os meus aniversários, sempre me desejou felicidades.. e são coisas simples assim que fortaleceu a nossa amizade, até chegar a esse ponto onde estamos, e onde nunca paramos, porque a nossa amizade vem crescendo e tornando cada vez mais importante, cada vez mais incondicional.. Nossos risos que não conseguimos conter, nossos momentos estranhos que sempre acabamos morrendo de rir.. e tudo se resumi nisso, em risos.. nossa amizade é uma grande e longa gargalhada. Sou tão feliz por tudo isso, sou tão feliz por ter você ao meu lado na sala de aula e onde tiver estou feliz com sua presença. Você passa uma energia muito grande e sincera, seu sorriso contagia, sua alegria me desperta, me faz entender que você está aqui cada vez mais perto, se fazendo cada vez mais AMIGA !
Quero finalizar esse texto, te agradecendo pela TUA EXISTÊNCIA! Obrigada por tudo, pelos grandes momentos, pelas risadas com partilhadas, pelos conselhos, por estar ao meu lado sempre!

Eu te amo minha grande amiga ..

Pra: Dayarla Galvão

4 comentários:

Blog Meninas Gospel disse...

aaah juliana só vc mesmo pra mim emocionar. obrigada juh por essa homenagem, obrigada por existir e por me fazer tão FELIZ.te amo muito e nossa amizade vai ser eterna *----*
sempre oro e orarei pra Deus continuar te abençoando e protegendo.
beijos ! te amoo.

Blog Meninas Gospel disse...

aaah juh ! muito obrigada amiga, me emocionei bastante veeei. Nossa amizade foi plano de Deus tenho certeza disso. *---* te amo muito.

Blog Meninas Gospel disse...

Quero que saiba, que é muito especial pra mim juh!. Te amo muitoooooo, vc heim ?! sempre me emocionando *-*

Blog Meninas Gospel disse...

Amigaaa *--*
me emocionei muito com sua homenagem. como te amo vei, coo agradeçer por tudo que fez na minha vida, vc veio para dar cor e alegria a minha vida. Agradeço tanto a Deus por ter colocado vc no meu caminho. VC É A MELHOR DE TODAS, SEM SOMBRA DE DUVIDAS ♥


vaaai ser pra sempre <3